quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Aspirantes a Doutoras

Os Desastres das Cirurgias Plásticas

"Esticar aí, puxar dali, alisar ali..."
Muitas são as cirurgias plásticas feitas atualmente, sejam de pequena dimensão ou algo maior. Sendo que estas intervenções têm riscos e muitos deles podem mesmo desfigurar uma pessoa ou levá-la, em caso mais extremos, à morte. Hoje mostramos aqui alguns desastres que aconteceram, na sua maioria com gente famosa.


Jocelyn Wildenstein
Jocelyn Wildenstein
Nasceu em Lausana, na Suiça a 5 de agosto de 1940. É uma socialite. Muito conhecida pelas suas plásticas. Conhecida pela imprensa como "A Noiva de Wildenstein". Já gastou cerca de quatro milhões de dólares em cirurgias plásticas ao longo dos anos.
Jocelyn Wildenstein ao longo dos tempos

Michael Jackson

Nasceu em Gary, Indiana nos EUA, a 29 de agosto de 1958. O famoso Rei da Pop, sempre teve à sua volta vários boatos sobre a sua vaidade e a sua aparência. A partir de 1987, notava-se que a pele de Michael Jackson estava cada vez mais clara, o seu nariz já não tinha o mesmo formato de nascença, e o cantor tinha perdido muito peso.
Michael Jackson
Nos anos 80, foi diagnosticado com vitiligo e lupus, o que explicava o tom de pele, ele usava o uso de maquilhagem para cobrir a pele. A imprensa norte-americana passou a divulgar matérias sobre a vida pessoal de Michael e chegaram a acusá-lo de reconstruir os olhos, modificar os lábios e a testa e financiar uma Rinoplastia.
Michael Jackson
Há rumores de que Michael tenha feito mais de dez procedimentos cirúrgicos, só no nariz.
Michael Jackson

Donatella Versace

Nasceu em Reggio Calabria, na Itália, a 2 de maio de 1955. É uma estilista da grife de moda Versace. É apontada como uma das personalidades que aderiram à cirurgia plástica e não obtiveram bons resultados.
Donatella Versace
Fez vários procedimentos estéticos, o preenchimento de lábios e a aplicação de colagénio no rosto, acabaram por deixá-la com um aspeto deformado e com uma fisionomia bastante diferente da que tinha anteriormente.
Donatella Versace antes e depois

Pete Burns

Nasceu a 5 de agosto de 1959 em Port Sunlight, Wirral na Inglaterra. É um cantor e compositor, conhecido pelo seu trabalho como vocalista, compositor e dançarino da banda "Dead or Alive".
Pete Burns
Marcado como símbolo sexual e estilo extravagante, chocou o público na década de 1980 com o seu vestuário, penteados exóticos, sapatos de salto alto, unhas longas e maquilhagem pesada. Quase tanto quanto a sua carreira, é conhecido pela sua aparência sempre em mutação, o que ele livremente admite ter sido devido a cirurgias plásticas.
Pete Burns antes e depois
Pete implantou injeções de poliacrilamida nos seus lábios, bochechas, juntamente com implantes, fez diversas cirurgias ao nariz e possui muitas tatuagens. Disse ter gasto quase todas as suas poupanças em dezoito meses de cirurgia reconstrutiva após um procedimento nos lábios que saiu completamente errado.
Pete Burns

Jackie Stallone

Nasceu a 29 de novembro de 1921. É uma astrologa americana, ex-dançarina e promotora da luta das mulheres. Mãe do ator Sylvester Stallone e do cantor Frank Stallone.
Jackie Stallone
É famosa por ter feito imensas plásticas faciais, lift nas sobrancelhas, implante nas bochechas e várias plásticas no nariz.
Jackie Stallone antes e depois

Amanda Lepore

Nasceu homem, como Armand Lepore, é uma modelo e ícone transsexual americana. Nasceu a 5 de dezembro de 1967 em Nova Jersey, nos EUA.
Amanda Lepore
Fez a sua primeira cirurgia plástica aos 15 anos. Pouco depois disso, mudou de sexo e desde então nunca mais parou com as plásticas. Em algumas fotos consegue-se ver que se transformou numa mulher bonita, mas com as constantes cirurgias acabou por estragar o resultado inicial.
Amanda Lepore antes e depois

Michaela Romanini
Michaela Romanini
É uma socialite italiana que sempre teve uma queda por aplicações de colagénio nos lábios. Hoje com cerca de 40 anos, os seus lábios não estão nem perto de compensar o tempo e dinheiro que ela gastou em plásticas.
Michaela Romanini

Hang Mioku
Hang Mioku fotos após injetar óleo de cozinha na cara, exceto a foto no canto superior direito que era ela antes da intervenção caseira
Era uma jovem bem bonita, coreana, que começou a fazer cirurgias plásticas ao nariz, depois aos lábios, às bochechas e nunca mais parou, até ficar sem dinheiro. Numa tentativa de ter um efeito de botox injetou óleo de cozinha no rosto, deformando-a e deixando-a com cicatrizes para o resto da vida.
Hang Mioku

Dennis Avner

Nasceu em Flint, nos EUA, é mais conhecido por "Stalking Cat" ou "Cat Man", foi um tatuador e artista performance que ficou conhecido pela sua modificação corporal a que se submeteu.
Dennis Avner
Modificou o seu corpo em formato de tigre, e entrou para o Livro do Guinness, pela maior quantidade de modificações no corpo. As modificações incluem uma extensa tatuagem, implantes transdérmicos para permitir bigodes para serem usados, implantes subcutâneos de mudar o formato do rosto e da apresentação e formação dos dentes para torná-los mais como um tigre.
Dennis Avner

The Lizardman

Nome artistico de Erik Sprague, nasceu em Fort Campbell-KY, nos EUA, a 12 de junho de 1972. É um performance que ficou conhecido pela sua modificação corporal a que se submeteu.
Erik Sprague
Até 2012, 70% do seu corpo era tatuado com escamas verdes, além disso fez uma operação para a bifurcação da língua, outras das intervenções são os chifres de teflon implantados sob a pele das sobrancelhas, e os dentes lixados.


Mary Sweet

Sem comentários:

Enviar um comentário