terça-feira, 28 de abril de 2015

Sexo é Tabu?

Estou de volta, decidi publicar os resultados de um estudo que foram realizados sobre o Sexo no Casamento. Espero que gostem



A Verdade Sobre o Sexo no Casamento



Se o amor ainda não é suficiente para que esteja confiante, estes fatos científicos sobre o casamento e sexo podem reforçar a sua confiança.



De acordo com investigadores do Centro de Promoção da Saúde Sexual da Escola de Saúde, Educação Física e Recreação da Universidade do Indiana, as pessoas casadas estão fazer mais sexo do que pessoas solteiras! As estatísticas mostram que o ano passado, 61 por cento dos solteiros não fizeram sexo em comparação com 18 por cento dos casais casados.



Pessoas casadas com uma vida sexual ativa, relataram níveis mais elevados de satisfação geral. A pesquisa mostra que casais que têm relações sexuais com pouca frequência têm menor satisfação sexual e no relacionamento.



De acordo com um relatório "sexualidade no casamento, namoro, e outras relações: Uma Revisão da Década", publicado no Journal of Marriage and Family, os casais que estão casados alegaram os níveis mais altos de satisfação sexual. Casais individuais ou em coabitação ainda têm de corresponder-se com as estatísticas apresentadas.



O amor é o suficiente para causar desejar nas pessoas casadas. De acordo com uma pesquisa realizada pela iVillage, 59 por cento das mulheres e 50 por cento dos homens afirmaram que o amor pelos seus parceiros foi o suficiente para excitá-los. Bye-bye gravatas de seda e tiras de couro.



A mesma pesquisa também descobriu que o sexo torna-se mais previsível depois do casamento. No entanto, para 80 por cento dos homens e 60 por cento das mulheres, isso não é necessariamente uma coisa má.



Sexo entre marido e mulher mostra um declínio nos níveis de stress entre homens e mulheres. Então, da próxima vez que se sentir stressado, esqueça os longos banhos ou massagens com óleo, e concentre-se no seu parceiro.



Outro estudo realizado mostrou que os casais que estão juntos há mais tempo, pensa mais no prazer do parceiro do que no seu.



Uma pesquisa iVillage afirma que 52 por cento das mulheres casadas e 49 por cento dos homens casados revelaram que o ato sexual era mais quente antes da chegada dos filhos. No entanto, uma pequena percentagem de homens (22 por cento) e mulheres (oito por cento) afirmam que o sexo é muito mais gratificante depois da maternidade.



Segundo um artigo publicado na revista Archives of Sexual Behavior, um número surpreendente de casais com mais de 50 anos, afirma fazer mais sexo.



Casais maduros têm atribuído diretamente ao sexo frequente e satisfatório o facto de as coisas correrem melhor no casamento e na vida, em geral.




Espero que tenham gostado :)


Até Breve!






Meggz

Sem comentários:

Enviar um comentário