sábado, 14 de junho de 2014

Novidades/Desporto

Mundial 2014 - 13 de junho

México VS Camarões

Aos 11 minutos é anulado um golo à seleção do México - Giovani dos Santos marca, a cruzamento de Herrera, mas é assinalado fora-de-jogo.
Herrera em Jogo
Aos 16 minutos é a vez dos Camarões terem um golo anulado, fora-de-jogo assinalado na sequência de um canto.
Em Jogo
Outro golo anulado, para o México, aos 30 minutos e outra vez a Giovani dos Santos, na sequência de um canto, assinalado fora-de-jogo do avançado.
Em Jogo
Vai para intervalo 0-0.
Adeptos da Seleção Mexicana
Aos 61 minutos, por Peralta é golo do México. Giovani dos Santos remata para a defesa de Itandje e Peralta marca na recarga, Fazendo o 1-0.
Festejo do golo de Peralta aos 61 minutos para o México
No final do jogo, o México consegue uma vitória merecida frente aos Camarões e iguala o Brasil, com 3 pontos no grupo A.


Espanha VS Holanda

Golo aos 27 minutos de Xabi Alonso é chamado a marcar o penalti e coloca a Espanha na frente do marcador, apesar do guarda-redes ter adivinhado o lado do remate mas a bola entra.
Após a marcação do penalti que colocou a Espanha na frente do marcador
Aos 44 minutos, Van Persie, num salto de peixe, a cabecear e a fazer um chapéu a Casillas, marca pela Holanda, igualando o resultado.
Van Persie no momento em que fez o golo do empate
Ao intervalo 1-1

Aos 53 minutos, acontece o segundo da Holanda por Robben.
Festejos no banco da Holanda
O terceiro golo da Holanda, nasce aos 64 minutos de De Vrij - Livre lateral, com a bola colocada na pequena-área, com a bola perdida, De Vrij empurra-a para o fundo da baliza.
De Vrij a festejar o 1-3
Aos 67 minutos, golo anulado à Espanha, cabeceamento inicial de Torres, para defesa incompleta de Cillessen. Na recarga, em posição fora-de-jogo, David Silva ainda introduz a bola na baliza, nas não contou.

Van Persie volta a marcar, agora aos 72 minutos, fazendo o 1-4 para a Holanda - o guarda-redes recebe a bola e tenta o "drible", perdendo-a perante Van Persie que, com a baliza aberta, limita-se a encostar.


A 10 minutos do fim da partida, aos 80 minutos, Robben marca o 1-5 - arrancada fulgurante do extremo, que ultrapassa Ramos, "despacha" Casillas e tem tempo para tudo, atirando para a baliza defendida pelos espanhóis.
Robben a festejar um dos golos que marcou frente à Espanha
A Holanda estreia-se no Mundial com uma vitória, ou melhor uma goleada, perante a atual campeã do Mundo, a Espanha.


Chile VS Austrália
Aos 12 minutos é inaugurado o marcador, por Alexis Sáchez para o Chile - uma jogada atrapalhada, a bola fica à solta na grande área e Alexis finaliza.

Apenas 2 minutos depois, aos 14 minutos, dá-se o segundo para o Chile. Alexis assiste Valdvia, que remata colocando no fundo da baliza de Ryan.
Festejos do Chile após o segundo golo
Os jogadores australianos parecem aparentam estar nervosos, falham passes consecutivos e ser trapalhões na defesa.
Em Jogo
Aos 35 minutos, a Austrália marca por Tim Cahill - quando nada o fazia prever, a Austrália marca, numa das suas primeiras jogadas decentes. Cruzamento da direita e Cahill cabeceia para o fundo da baliza.
Tim Cahill
Intervalo 2-1, Chile na frente.
Adeptos da Seleção do Chile
Anulado aos 53 minutos um golo à Austrália - Cahill cabeceia para o fundo da baliza, mas é assinalado fora-de-jogo.

Aos 2 minutos após os 90, o Chile marca o terceiro. Golo de Beausejour.

Aos 95 minutos termina o jogo Chile VS Austrália.

Mary Sweet

Sem comentários:

Enviar um comentário