MAIORES DE 18 ANOS
Onde Beijar um Homem na Hora H?
Alguns beijos excitam mais os homens que outros (assim como acontece com as mulheres). O corpo masculino é igualmente sensível, fazendo com que seja possível passar os lábios e dar-lhe o máximo de prazer usando toda a sensualidade implicada em cada beijo.
É importante ir aos poucos e ter muito claro onde são as zonas erógenas, deste modo irá direto às áreas mais sensíveis oferecendo-lhes muito mais satisfação.
As orelhas e o pescoço são zonas perfeitas para começar a aquecer. Aqui pode dar beijos húmidos e insinuantes que deixem muito claro que será para desfrutar ao máximo.
Depois vai-se até à área do peito e do abdómen com pequenos beijos em simultâneo com caricias suaves. Se houver algum ponto que o agrade especialmente, pare nele, beije com suavidade e lamba a área para dar mais erotismo ao encontro.
Passando para os ossos da pélvis bem como a área entre as pernas são áreas particularmente sensuais na hora de beijar o corpo de hum homem, já que é graças à proximidade dos genitais o homem sentirá inevitavelmente excitado se for beijado e acariciado nestas áreas. Lamber de forma breve e acompanhar estes beijos com o roçar do seu corpo será tremendamente sensual para o homem.
Se quiser beijar a área genital, deverá dar especial atenção não só ao pénis em si, como à glande e testículos:
- Glande:
A estimulação na glande é altamente prazerosa porque esta parte contém um número muito grande de terminações nervosas, convertendo-a num ponto de grande sensibilidade, que se manipulando adequadamente pode conduzir o homem ao auge do prazer.
Para começar poderá iniciar a estimulação com a masturbação, tendo em consideração o ritmo e a delicadeza.
Aplica-se um pouco de lubrificante nas mãos para potenciar a suavidade e o prazer, e pega-se firmemente o pénis com uma mão, com a outra comece a acariciar a glande em movimentos circulares muito suaves.
Aplica-se um pouco de lubrificante nas mãos para potenciar a suavidade e o prazer, e pega-se firmemente o pénis com uma mão, com a outra comece a acariciar a glande em movimentos circulares muito suaves.
Gerar um pouco de pressão na glande com as mãos é muito prazeroso, mas deve ser feito sempre de forma delicada.
No momento do sexo oral dá-se especial atenção à glande, chupando suavemente, lambendo e sugando mas sempre com cuidado com os dentes (podendo causar algum dano ou incomodo).
- Testículos:
Devagar: os testículos são muito delicados, por isso deve-se estimulá-los com muita suavidade, mas além disso deve-se avaliar se o homem gosta ou não que se mexa neles. Começa-se com caricias suaves, agarra-se com as mãos de forma delicada e deve-se estar atenta à reação do homem, que irá dizer se gosta ou não.
Já se comprovou que o homem gosta, pode-se ir um pouco mais adiante. Durante o sexo oral acaricia-se ao mesmo tempo esta área, assim consegue-se estimulá-lo a dobrar.
Como se faz sexo oral no pénis pode-se fazê-lo nos testículos, beija-os suavemente, usa-se a língua e se quiser chupa-se também, mas tudo como muita delicadeza para não o magoar.
- Pénis:
Estimule através da masturbação: masturbar corretamente o seu parceiro é quase uma questão de arte, deve agarrar o pénis com a mão inteira e sem movimentos bruscos, nem muito rápidos, no entanto mantenha-o sempre lubrificado. Esta parte é muito importante nos preliminares.
Através do sexo oral: estimula a glande de forma única, e no geral é um dos preliminares que os homens mais gostam. Desta forma pode lubrificar o pénis, no entanto, nesta etapa também tem que se lembrar da delicadeza, evitando os dentes e movimentos bruscos, jogue mais com a língua e com a ajuda da mão para manter um ritmo. Sexo oral alternando com a masturbação é a melhor maneira de estimular um pénis e garantir prazer ao homem.
Mary
Sem comentários:
Enviar um comentário